Com o objetivo de atender os anseios do produtor rural, diante dos desafios encontrados no sua lida diária de trabalho, o programa Serviço de Atendimento ao Campo (SAC) que está sendo lançado, a partir de Novembro, no mercado nacional, coloca frente a frente os principais agentes da cadeia produtiva para discutir e analisar a melhor forma, e sobre todos os pontos de vista, de encontrar solução as dificuldades na produção das propriedades agrícolas e pecuárias.
Inspirado no “Roda Viva”, o programa foi produzido pela agência MKTT e tem, como âncora, Babi Figueiredo, que atua na área de comunicação do mercado agrícola há 24 anos. Pode ser acessado pelo Facebook e Instagram.
A websérie conta, inicialmente, com quatro programas, que coloca em discussão os temas: cana, soja, citrus e café, trazendo diversos pontos de vista (Academia, Indústria, Consultores e Mercado Financeiro), destacando quem pesquisa, quem fabrica, quem planta ou cria e quem compra ou vende produtos e serviços para o campo.